Os Princípios Básicos de Jesus



J. N. D. Anderson escreveu: “Pense pelo absurdo psicológico por imaginar um pequeno bando por covardes derrotados, num sótãeste, em 1 POR DIA e, poucos tempo depois, transformados numa companhia de que nenhuma perseguiçãeste podia silenciar—e depois tente atribuir essa mudança dramática a uma mera farsa elaborada nada convincente. … Isso nãeste faz nenhum sentido.”[33]

. Enquanto a misericórdia nos salva por algo qual merecemos, a graça de Deus nos dá este qual nãeste merecemos. Revisemos por quaisquer instantes como Cristo fez por nós este que nãeste poderíamos deter feito por nós mesmos:

“Marley estava tãeste morta tais como uma pedra, e disso não havia dúvida.” Nesse caso começa Um Cântico de Natal

Eu Vos ofereço a minha inteligência, de modo a que ela conceba apenas pensamentos por paz e por bondade, por pureza e verdade.

É assim sendo de que certos alegam qual ESTES discípulos estariam tãeste fora por si e consternados após a crucificação de que este desejo por verem Jesus vivo causou uma alucinaçãeste em larga escala, 1 efeito em massa. Plausível?

Ao comparar Jesus com outros grandes líderes religiosos, uma notável distinçãeste aparece. Ravi Zacharias, de que cresceu na cultura hindu, estudou religiões do mundo todo e notou uma diferença fundamental entre Jesus Cristo e os criadores do outras grandes religiões.

Mesmo ESTES membros de outras religiões acreditam de que Jesus foi 1 grande professor do moral. O líder indiano Mahatma Gandhi falava muito natural A cerca de a integridade e as palavras sábias de Jesus.[1]

Todos temos curiosidade por saber sobre o que acontecerá conosco depois da morte. Quando um ente querido morre, queremos vê-lo novamente Assim sendo que chegar nossa vez. Teremos um encontro glorioso usando aquele a quem amamos ou a morte é o fim veja aqui do toda a consciência?

Essas perguntas nos levam ao cerne do de que Jesus realmente era. Certos acreditam qual ele era simplesmente um Bastante professor de moral, já outros pensam de que ele foi simplesmente o líder da maior religiãeste do mundo.

        Ó JESUS, fortíssimo Leãeste, Rei imortal e invencível, lembrai-Vos da dor qual vos acabrunhou quando sentistes esgotadas Lindas as vossas forças, tanto do Coração tais como do Corpo, e inclinastes a cabeça dizendo:

Então um dia, em uma mesa de refeições por um grêmio estudantil, McDowell sentou-se ao lado de uma vibrante e jovem colega com 1 sorriso radiante. Intrigado, ele perguntou a ela por qual ela estava tãeste feliz. Tua resposta imediata foi, “Jesus Cristo!”

Este desejo através liberdade moral manteve C. S. Lewis longe de Deus pela maioria de seus anos na universidade. Após sua Procura através verdade levou-o a Deus, Lewis explica como a aceitação de Cristo requer Muito mais do de que unicamente concordar intelectualmente utilizando ESTES fatos. Ele escreve:

Lewis disse: “Sou tentando impedir qual qualquer um diga a coisa Muito mais insensata, que as pessoas dizem frequentemente, A respeito de Ele: ‘Aceito Jesus saiba como um Colossal professor moral, porém nãeste aceito as afirmações por qual ele era Deus’. É exatamente isso que não podemos dizer”.[21]

Ele era esta publicação o cara “durãeste” da Lar Branca por Nixon, este “carrasco” que tomava as decisões difíceis. Contudo, em 1972, este escândalo Watergate arruinou tua reputaçãeste e seu mundo se desfez. Muito mais tarde, ele escreve:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *